

Os deputados municipais da Madalena reuniram-se ontem em Assembleia Municipal, nos Paços do Concelho.
No período antes da ordem do dia, os deputados agradeceram o contributo de todos no final de um mandato autárquico e deixaram mensagens de missão cumprida e de consciência tranquila.
Ainda neste período os deputados questionaram o executivo sobre a fiscalização rodoviária no concelho, o acesso em brita ao patinodromo, o levantamento de casas devolutas no concelho, o inquérito dos serviços da câmara e sobre a recolha seletiva de resíduos.
No período da ordem do dia, os deputados pediram esclarecimentos sobre os bairros digitais, recolha de monos, se estão asseguradas no concelho as necessidades a nível de ATL´s, teto e ar condicionado no auditório, PDM e para quando o arranque das obras no edifício da escola da Madalena.
Por unanimidade os deputados aprovaram a 3ª revisão ao orçamento e grandes opções do Plano, o nome de Velosa, Silva, Marques, Trabulo & Associado, para contrato de prestação de serviços de auditor externo e uma proposta de suspensão parcial do Plano Diretor Municipal e medidas preventivas – Centro Logístico – Logislink- terminal de logística, Lda.
Por maioria foi aprovada uma proposta de mapa de ruído a integrar os documentos que fazem parte da revisão do PDM.
No final da sessão foram deixadas palavras de reconhecimento ao presidente da Assembleia Municipal, Álvaro Manito, pela forma que conduziu os trabalhos ao longo dos últimos mandatos.