Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Orçamento Participativo dos Açores apresentado na Madalena

Dos 600 mil euros, 64 mil são destinados ao Pico

Orçamento Participativo dos Açores apresentado na Madalena

A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, apresentou ontem o Orçamento Participativo dos Açores, na Escola Básica e Secundária da Madalena.
O Orçamento Participativo, segundo a governante, pretende incorporar projetos dos Açorianos cumprindo um compromisso assumido para o atual mandato, com o objetivo de promover uma cidadania ativa.
O Orçamento tem uma verba de 600 mil euros, dos quais 64 mil euros são destinados ao Pico e 20 por cento é atribuída a projetos na área da juventude, sendo o restante valor para as áreas do turismo, ambiente e inclusão social, tal como explicou a secretária que apelou á participação de todos.
O Orçamento está dividido em cinco fases. A primeira fase, apresentação de ideias decorre de fevereiro a abril, a segunda, análise técnica vai de 1 de maio a 24 de junho, a terceira, publicação das ideias está agendada de 25 de junho a 1 de julho, a quarta, votação por parte dos cidadãos decorre de 2 de julho a 30 de setembro e a última fase marcada para outubro é para a apresentação das propostas vencedoras.
O slogan do Orçamento Participativo é “vai guardar a ideia só para si” e as propostas podem ser enviadas através da página OP.AZORES.GOV.PT.

 
Visto: 218 vezes | Likes:
2018-03-09 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por