Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Terminal de Passageiros de São Roque avança quando houver condições

Está em estudo o desenvolvimento do terminal de passageiros na baía e a possibilidade de prolongamento do atual cais comercial

Terminal de Passageiros de São Roque avança quando houver condições

A Secretária Regional dos Transportes afirmou ontem que o Governo dos Açores vai avançar com o projeto do Terminal de Passageiros de São Roque do Pico quando existir “uma solução bem pensada, bem analisada do ponto de vista do custo/benefício e que permita optar em segurança e pela melhor solução”.
Segundo a Ana cunha neste momento está em fase de análise das soluções propostas soluções que não são tecnicamente fáceis, caso contrário já se teria optado por uma delas”.
A secretária falava aos jornalistas no final de uma visita ao Porto Comercial de São Roque, acompanhada pelos presidentes da Portos dos Açores e da Câmara Municipal garantiu que “não há ainda definição” quando à solução a implementar, mas assegurou que o Governo dos Açores não vai abandonar este projeto.
A Secretária Regional adiantou também que existe um estudo para desenvolvimento do terminal de passageiros na baía de São Roque e está disponível para estudar a possibilidade de prolongamento do atual cais comercial, como alternativa.

 
Visto: 304 vezes | Likes:
2018-01-09 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por