Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Dados dos utentes na internet foi um erro de processo

Administração Regional de Saúde do Alentejo assumiu a utilização indevida do ficheiro

Dados dos utentes na internet foi um erro de processo

O Secretário Regional da Saúde garantiu em Ponta Delgada, que não houve nenhuma violação de base de dados do Serviço Regional de Saúde durante o período em que esteve exposto um ficheiro com dados de 230 mil utentes no servidor da Administração Regional de Saúde do Alentejo.
O titular da pasta da Saúde, que foi ouvido na Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa, salientou que a divulgação daquela informação foi originada por um erro de procedimento.
Na audição, em que estava acompanhado pela Presidente da Saudaçor, o Secretário Regional assegurou que teve conhecimento da situação a 9 de março, através da revista Exame Informática, acrescentando que foram logo acionados todos os procedimentos para remover o ficheiro, apurar responsabilidades e rescindir o contrato com o fornecedor.
Na sequência desta notícia, também o Ministério da Saúde determinou o apuramento de responsabilidades e a Administração Regional de Saúde do Alentejo assumiu a utilização indevida do ficheiro no seu sítio na Internet.

 
Visto: 245 vezes | Likes:
2017-04-17 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por