Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Emprego e prosperidade são prioridades de Roberto Silva para as Lajes

Desemprego baixou drasticamente no concelho das Lajes

Emprego e prosperidade são prioridades de Roberto Silva para as Lajes

O Partido Socialista não virou a cara a este combate eleitoral, aqui está, com um projeto, com uma equipa e com uma liderança.
As palavras são de Roberto Silva, candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal das Lajes do Pico, onde recordou o trabalho realizado e os resultados alcançados nos últimos mandatos.
Para além de ter feito o desemprego baixar drasticamente no concelho das Lajes, o candidato assegurou o equilíbrio das contas do Município, o que permite cessar o processo de saneamento financeiro, e recorrer, pela primeira vez, a um empréstimo bancário para fazer obras.
Roberto Silva destacou também algumas das vantagens que o seu projeto tem para o Concelho como lutar sem medo para impedir que as urgências do Centro de Saúde das Lajes sejam encerradas e não poupou críticas questionando se os munícipes vão acolher as teorias vagas e inconsequentes de uma pessoa que vive há mais de 20 anos na cidade do Porto e que só está cá para ser candidato a presidente da câmara.
André Bradford, em representação do presidente do PS/Açores, admitiu que a candidatura de Roberto Silva, assenta na firmeza de quem já demonstrou que é capaz e na convicção de quem sabe como fazer, sem nunca deixar de lutar e reivindicar.

 
Visto: 45 vezes | Likes:
2017-09-20 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por